sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Talvez nada mais será tão claro
Mas talvez esse seja meu único medo
Apenas por um dia, eu gostaria de poder desaparecer
Apenas leve-me para longe daqui
Talvez eu não ache nada novo
Talvez eu acabarei exatamente como você

A pressão constante que se mantém sobre mim
Faz me sentir tão vazio
É mais do que qualquer coisa que eu poderia ser
O que mais você poderia tirar de mim?
Está ficando mais difícil de relacionar
Não quero cometer o mesmo erro

Levei tanto tempo para descobrir
Está bem na minha frente
Muito perto para enxergar
Qual pensamento era verdadeiro
Eu percebo o que está te matando

Talvez nada mais será tão claro
Mas talvez esse seja meu único medo
Apenas por um dia, eu gostaria de poder desaparecer
Apenas leve-me para longe daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário